quarta-feira, 17 de novembro de 2010

PERSIGUIÇÃO Á FORAGIDOS:CENAS DE FILME POLICIAL.

Desfecho junto ao Trevo da BR392 no Trevo acesso
à  Cerro Largo (Fritz e da Frida).



Suspeito morre e três ficam feridos nas Missões ao fugirem da BM em carro roubado
Eles teriam assaltado um restaurante na sexta, em Selbach, quando levaram um Peugeot 207


Um homem morreu e outros três ficaram feridos ao fugirem da Brigada Militar (BM) em um veículo roubado, na tarde de hoje, em Cerro Largo, nas Missões. Os quatro são suspeitos de terem assaltado um restaurante na noite de sexta-feira, em Selbach, quando levaram um Peugeot 207 que estava estacionado próximo ao estabelecimento atacado.

Na tarde de hoje, o policiais militares de Caibaté avisaram os colegas de Cerro Largo de que o veículo roubado estava na cidade. Ao tentar fazer a abordagem, os suspeitos fugiram em direção à BR-392.

Houve troca de tiros entre os policiais e os ocupantes do veículo. No trevo de Cerro Largo, eles perderam o controle do Peugeot, que capotou e desceu um barranco, por volta das 15h30min.

Um dos criminosos morreu no local. Outros dois sofreram ferimentos e foram encaminhados ao Hospital Santo Ângelo. O quarto foi baleado na perna.

No veículo, foi encontrado um fuzil, quatro revólveres e toucas ninjas. A homem morto foi identificado até agora apenas como Anderson, vulgo Gordo, que seria de Cruz Alta.

O delegado Fernando Sodré irá autuar em flagrante o grupo por formação de quadrilha, porte ilegal de arma e uso de documento falso. Um dos criminosos é foragido do Presídio Regional de Santo Ângelo. Um dos criminosos se identificou com um nome falso.

Sodré acredita que os quatro planejavam realizar um assalto em Cerro Largo. O grupo é suspeito também de ataques a propriedades rurais e de roubo de agrotóxicos.

*reprodução da matéria de ZEROHORA.COM*
**fotos de Neivo José Schmidt**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...