segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

NOVAS INSTALAÇÕES DA SECRETARIA DA FAZENDA.

Na última sexta feira houve os atos inaugurais oficiais das novas instalações
da Secretaria da Fazenda da Prefeitura Municipal.
fotos e matéria :Neivo José Schmidt
Secretaria da Fazenda inaugura nova estrutura de atendimento


A Secretaria da Fazenda de Cerro Largo inaugurou na sexta-feira (03/12) a nova sede com apresentação oficial das reformas e melhorias realizadas. Além da fachada e do hall de entrada, a Secretaria da Fazenda foi totalmente reformulada, recebendo um novo e moderno lay-out.

O evento contou com a presença do prefeito Adair Trott; vice-prefeito Valter Spies, secretário da Fazenda Norberto Schoffen, demais secretários e autoridades locais, bem como também esteve no evento o Pe. Flávio Stoelbem que proferiu a benção ao local e as novas instalações. "É uma satisfação muito grande estar aqui vendo concretizado mais este projeto. A frente da secretaria da Fazenda desde 2005, sempre percebi a necessidade de disponibilizar melhor ambiente e estrutura agradável e com espaço físico adequado, propiciando aos contribuintes e aos servidores mais qualidade ao serviço prestado e oferecido pela secretaria. Compartilho a felicidade do dia desta inauguração com todos os colegas secretários e com toda minha família", disse o Secretário da Fazenda Norberto Schoffen, durante a inauguração.

Segundo o prefeito Adair Trott, as reformas na Secretaria da Fazenda "são importantes para aumentar a auto-estima dos servidores e também o conforto das pessoas que precisam de atendimento". Além disso, ele acrescenta que as melhorias proporcionam também um atendimento mais ágil ao contribuinte.

A nova Secretaria da Fazenda foi construída através de recursos próprios, envolvendo valores na ordem de, aproximadamente, R$ 230 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...