segunda-feira, 20 de junho de 2011

Nova Edição do Guia dos Municipios

Nova edição do Guia dos Municípios será lançada no 31º Congresso dos Municípios

*matéria site Famurs de 17.06*

Além de datar a posse da nova diretoria da FAMURS - Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul, o 31º Congresso de Municípios marca o lançamento da versão mais atualizada do famoso catálogo de prefeituras gaúchas. O Guia dos Municípios estará disponível de forma gratuita às prefeituras e entidades públicas, durante o evento que ocorre entre os dias 21 e 22 de junho, no Centro de Eventos do Plaza São Rafael (Av. Alberto Bins, 509), em Porto Alegre.

A obra de 145 páginas contém informações sobre as 496 Prefeituras do Estado como nome e partido dos prefeitos e vice, contatos da administração, população do Município. Também estão listados no guia, os principais dados da Presidência da República, dos Ministérios, das bancadas gaúchas no Senado e no Congresso Federal, da Assembleia Legislativa, do Governo do Estado e das Secretarias Estaduais.

- Disponibilizamos os dados mais relevantes de cada prefeitura e órgão público para reeditar este catálogo, que é mais do que um guia telefônico – afirmou Vilmar Perin Zanchin, presidente da FAMURS.

O 31º Congresso dos Municípios, em 2011, traz o tema: "Agricultura: O Crescimento Sustentável e a Relevância Econômica". O maior encontro anual de prefeitos do RS também marcará o lançamento do segundo volume do livro "Tributo ao Municipalismo". O primeiro volume foi distribuído entre os presentes na festa de aniversário dos 35 anos da FAMURS, no dia 24 de maio.

Assessoria de Comunicação Social
Redação: Maurício K. Tomedi
Jornalista Responsável Sandra Domit - MTB 6290
Coordenadora da ASCOM
9961.5296 / 3230.3150 - 3230.3100 ramal 251 imprensa@famurs.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...