terça-feira, 21 de junho de 2011

POSSE DA DIRETORIA DA FAMURS.

FAMURS empossa nova Diretoria .
*matéria do site da famurs*


Nesta  terça-feira, 21 de junho, às 17h30, ocorre a cerimônia de posse da nova Diretoria da FAMURS – Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul para a Gestão 2011/2012. A solenidade será realizada no Centro de Eventos do Plaza São Rafael, em Porto Alegre, durante o 31° Congresso de Municípios do Rio Grande do Sul. No ato, o prefeito de São Borja, Mariovane Gottfried Weis (PDT), assume a presidência da entidade. Deixa o cargo Vilmar Perin Zanchin (PMDB), prefeito de Marau.

Eleito no dia 31 de maio, Weis comandará a FAMURS até junho de 2012, juntamente com os outros 7 prefeitos da diretoria, de diferentes siglas partidárias e representando diversas regiões do Estado (confira lista abaixo).

Mariovane Weis, de 45 anos, é prefeito reeleito do Município de São Borja, situado a 581 Km de Porto Alegre, com uma população de 61.662 habitantes e pertencente a Associação dos Municípios da Fronteira Oeste (AMFRO). É formado em Ciências Econômicas, pela PUC, além disso, possui pós-graduação em Gestão Empresarial, em Gestão Hospitalar e Saúde e em Metodologia do Ensino Superior. Casado e pai de três filhas, já foi vereador por oito anos e presidente da AMFRO.

DIRETORIA DA FAMURS -Gestão 2011/2012

Presidente:MARIOVANE GOTTFRIED WEIS (PDT)
São Borja - AMFRO

1º Vice-Presidente:VILSON ROBERTO BASTOS DOS SANTOS (PT)
Cruz Alta – AMAJA

2º Vice-Presidente:ADAIR JOSÉ TROTT (PP)
Cerro Largo – AMM

3º Vice-Presidente:CLAIR TOMÉ KUHN (PMDB)
Quinze de Novembro - AMAJA

1º Secretário:GILDA MARIA KIRSCH (PTB)
Parobé – AMVRS

2º Secretário:CARLOS ALBERTO BOHN (PSDB)
Mato Leitão – AMVARP

1º Tesoureiro:JOÃO VESTENA (PSB)
Julio de Castilhos – AMCENTRO

2º Tesoureiro:EGÍDIO MORETO (DEM)
Carlos Gomes - AMAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...