sábado, 21 de abril de 2012

ACIDENTE CAUSA MORTES EM CERRO LARGO.

A caminho do hospital, gestante e cunhado morrem em colisão nas Missões


Bafômetro indicou que nível de álcool no condutor do outro carro estava acima do permitido
Gol e Kia colidiram em Cerro Largo

Crédito: BM Cerro Largo / Divulgação / CP

Uma mulher de 27 anos, grávida de oito meses, e o cunhado, de 52 anos, morreram em um acidente no município de Cerro Largo, região das Missões, na manhã deste sábado. Leocardi Martins Ferraz e Mário Theobald estavam no Gol da família a caminho do hospital de São Luiz Gonzaga, onde a gestante teria o bebê. Segundo a Brigada Militar (BM), o carro colidiu contra um Kia na avenida Jacob Reinaldo Haupenthal, bairro São Fernando. A mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O cunhado, que conduzia o veículo, morreu na hora.


No Gol estavam também a mulher de Theobald e irmã da gestante, Jane Beatriz Hoffmann Martins, de 44 anos, e a filha do casal, Tamires Martins Theobald, de 10 anos. Ambas foram encaminhadas ao hospital de Santo Ângelo para atendimento médico. A menina teve ferimentos graves, segundo a polícia. O marido de Leocardi, Jones Alves, 25 anos, estava no Gol e sofreu uma fratura no braço. Ele foi conduzido ao hospital de Cerro Largo.

O Kia era conduzido por Ivo Bohnenberger, de 50 anos. O motorista foi submetido ao teste do etilômetro que, conforme a BM, apontou 0,89 miligramas de álcool por litro de ar expelido, índice três vezes acima do permitido. Ele sofreu lesões leves e foi levado ao hospital de Cerro Largo.

*www.correiodopovo.com.br*







Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...