segunda-feira, 5 de novembro de 2012

UFFS AGRADECE COLABORAÇÃO NO II JUFFS.

AGRADECIMENTO AO TRABALHO REALIZADO NOS II JUFFS


A realização do II JUFFS no Campus Cerro Largo foi um teste especial de nossa capacidade de organização e articulação. Podemos dizer que passamos com louvor por esse teste. Se não tiramos nota máxima foi porque algumas coisas escaparam de nossa alçada de resolução. Porém, mesmo assim fomos em busca de soluções e conseguimos, o que evidencia nossa capacidade de construir alternativas diante dos problemas advindos das jornadas diárias.

Temos clareza que os resultados alcançados provêm do profissionalismo, da lucidez, da criatividade, da capacidade de planejamento e realização operacional, da vontade, da motivação e do profundo envolvimento de uma grande equipe (técnicos, docentes, acadêmicos e integrantes da comunidade externa) que mergulhou profundamente em um projeto coletivo e envidou todos os esforços possíveis na sua realização. Se não citamos nomes não é porque não reconhecemos o empenho individual de cada um, que foi essencial para o sucesso coletivo, mas sim porque acreditamos que os talentos e habilidades individuais se multiplicam quando temos um projeto coletivo a alcançar.

Enquanto direção do Campus Cerro Largo somos eternamente gratos ao trabalho de cada um de vocês e renovamos nosso compromisso de construir, de forma coletiva e dialogada, uma grande Universidade nesta região do país.

Atenciosamente,
Direção do Campus Cerro Largo



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...