quinta-feira, 25 de julho de 2013

UFFS ABRE INSCRIÇÃO DE CONCURSO PARA PROFESSORES.

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) publicou nesta quinta-feira (25) novo edital de concurso público para docentes (Edital nº 298/UFFS/2013). São ofertadas 25 vagas, para os seis campi da Universidade. Neste concurso já estão previstos docentes para o curso de medicina do Campus Passo Fundo. O período de inscrição inicia no dia 29 de julho e se estende até o dia 11 de agosto de 2013.
As vagas são para Professor de Magistério Superior, com regime de trabalho de 40 horas – dedicação exclusiva – e 20 horas semanais.
O valor da inscrição para as vagas com regime de trabalho de 40 horas com dedicação exclusiva é de R$ 200 e para vagas com regime de trabalho de 20 horas semanais é de R$ 100. A inscrição deve ser feita via site do concurso, através do endereço https://concursos.uffs.edu.br/. Após efetuar e pagar a inscrição, o candidato terá até o dia 12 de agosto para enviar para o e-mail:  inscricao.concursos@uffs.edu.br o comprovante de inscrição acompanhado do comprovante de pagamento da Guia de Recolhimento da União (GRU) com o assunto - inscrição concurso.
O concurso será composto de três etapas: prova de conhecimentos, prova didática e prova de títulos, e todas serão realizadas em Chapecó/SC, em locais, datas e horários a serem divulgados no sítio do Concurso. De acordo com o cronograma, a prova de conhecimentos será aplicada no dia 25 de agosto de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...