sábado, 10 de agosto de 2013

ACIDENTE EM VITÓRIA DAS MISSÕES.

    Passageira do ônibus que se acidentou em Vitória das Missões diz ter vivido "momentos de terror"

    Passageira do ônibus que colidiu com um carro na BR-285, em Vitória das Missões, causando pelo menos duas mortes na noite desta sexta-feira, a professora de Fisioterapia da Universidade Regional Integrada (URI) Fernanda Luisi relata ter vivido "momentos de terror". Como outros ocupantes das poltronas mais ao fundo, Fernanda não chegou a sentir os veículos se chocarem, ouviu apenas a freada e os gritos de quem estava sentado mais à frente:

    — Olhei pela janela e vi fagulhas de fogo. O pessoal começou a se apavorar. Não conseguimos abrir a saída de emergência, então um brigadiano que estava no ônibus "pedalou" a janela e pulamos. Quem estava na frente saiu pela porta.

    Parte dos passageiros continuaram a viagem em ônibus que saiu mais tarde de São Luís Gonzaga e faz o mesmo trajeto. Outras pessoas retornaram à cidade de carona em carros que passavam pelo local do acidente. Alguns passageiros do ônibus se feriram ao pular a janela e ao sair pela abertura no teto.

    ZERO HORA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...