domingo, 4 de agosto de 2013

UFFS TEM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSO DE MEDICINA.

Imagem-matria

Estão abertas, desde  segunda-feira (29) as inscrições para o processo seletivo para o curso de medicina, que será oferecido pela Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Passo Fundo. Para este processo seletivo, serão oferecidas 40 vagas e o regime de dedicação ao curso será em turno integral.
Para participar do processo seletivo, o estudante deve ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2011 ou 2012 e ter concluído o ensino médio até a data de início das aulas.
A inscrição para o Processo Seletivo da UFFS é gratuita e será realizada somente pela internet, através do site da instituição (www.uffs.edu.br). O candidato deve acessar a página, preencher integralmente o Requerimento de Inscrição, confirmá-la ao final do cadastramento, possuir e informar um endereço de e-mail de uso frequente para a comunicação, imprimir e guardar o comprovante.
O período de inscrição será de 29 de julho de 2013 até às 23h59 do dia 19 de agosto de 2013.
A lista de candidatos com inscrição confirmada para concorrer às vagas do PS UFFS MEDICINA/2013, contendo número de inscrição, nome e grupo, será disponibilizada a partir de 23 de agosto de 2013, no site da UFFS.
Ao preencher o requerimento, o candidato poderá optar  por um dentre os seis grupos, conforme o seu perfil na política de reserva de vagas da instituição.
DÚVIDAS
Os candidatos que tiverem dúvidas sobre o Processo Seletivo podem escrever para ps.uffs@uffs.edu.br ou então através das redes sociais utilizadas pela UFFS: facebook.com/uffsonline e twitter.com/uffsonline.
Todas as informações referentes ao Processo Seletivo estão disponíveis no edital nº 309/2013, de 25 de julho de 2013, publicado no site da UFFS (Boletim Oficial>Editais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...