quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

ACIDENTE DE KOMBI COM 12 PESSOAS EM CERRO LARGO.

Nove pessoas feridas em acidente no interior de Cerro Largo permanecem internadas

Segundo o Hospital de Santo Ângelo, nenhum dos feridos corre risco de vida.

Nove pessoas feridas em acidente no interior de Cerro Largo permanecem internadas Brigada Militar/Divulgação
Kombi estava sem freio e copotou na noite dassa quarta-feira Foto: Brigada Militar / Divulgação
Pelo menos nove pessoas feridas em um acidente na noite de quarta-feira, em Cerro Largo, no noroeste do Estado, continuam internadas. Segundo o médico Edson Barbosa de Vargas, diretor técnico do Hospital de Santo Ângelo, todas estão estáveis, mas em observação. Outras três vítimas do acidente, com ferimentos mais leves foram encaminhadas para o Hospital de Cerro Largo, que a reportagem não conseguiu contatar ao longo da manhã.

Conforme Vargas, que não quis divulgar a identidade dos pacientes, há pelo menos três deles que requerem maior atenção: uma idosa de 67 anos que sofreu uma fratura exposta, uma grávida de quatro meses que quebrou as pernas e uma criança de sete anos, que sofreu fratura na mandíbula. Os três devem passar por cirurgia, os demais, duas crianças e quatro adultos, estão em observação, mas não têm previsão de alta.

12 pessoas ficaram feridas em acidente no centro da cidade
Foto: Brigada Militar/Divulgação


De acordo com a Brigada Militar, que atendeu a ocorrência, as vítimas moram na área rural do município e estavam sendo transportadas para um culto religioso no centro da cidade. Conforme informações preliminares, as vítimas estavam em uma kombi que capotou e entrou em um matagal na localidade de Linha Atolosa.
ZERO HORA - Zero Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...