quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

UFFS ABRE CONCURSO PÚBLICO.

UFFS abre concurso público para cargos técnico-administrativos em educação

concurso_publico_TAES
 
A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) publicou nesta quarta-feira (22) novo edital de concurso público para provimento de vagas da carreira técnico-administrativa em educação (Edital nº 13/UFFS/2014). São ofertadas 58 vagas para os seis campi da Universidade. O período de inscrição inicia hoje (22) e se estende até as 23h59min do dia 20 de fevereiro de 2014.
Neste concurso estão previstas vagas para cargos da carreira técnico-administrativa em educação nível de classificação D e nível de classificação E. O cargo com mais vagas disponíveis é o de Assistente em Administração, que tem 21 vagas disponíveis distribuídas entre os seis campi da UFFS: Chapecó (SC) 13 vagas; Cerro Largo (RS) duas vagas; Erechim (RS) uma vaga; Passo Fundo (RS) uma vaga; Realeza (PR) duas vagas; Laranjeiras do Sul (PR) duas vagas; e uma vaga para portador de necessidades especiais.
O valor da inscrição para os cargos de nível de classificação D é de R$ 70 e para vagas de nível de classificação E é de R$ 100. A inscrição deve ser feita através do próprio site da UFFS através do link localizado no menu inferior direito (Concursos > Concursos Abertos) ou AQUI.
O concurso será composto de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Para todos os cargos a prova terá duração de quatro horas e a data provável para sua realização é 16 de março de 2014, em local e horário a ser informado. O edital ainda prevê a realização das provas, simultaneamente, nas cidades de Chapecó (SC), Erechim e Cerro Largo (RS) e Laranjeiras do Sul e Realeza (PR), devendo o candidato, no momento da inscrição, optar por uma delas.
Confira AQUI a íntegra do edital e no quadro abaixo todas as vagas ofertadas:
Tabela_Ccso_1  Tabela_Ccso_2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...