sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

CERRO LARGO COMEMORA 59 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA.

O Município de Cerro Largo, está completando nesta sexta feira dia 28 de fevereiro de 2014, 59 anos de emancipação política.

A Administração Municipal parabeniza o povo de Cerro Largo.

Gente que com seu trabalho diário, constrói o desenvolvimento do Município.
Por isso, não medem esforços quando se fala em solidariedade, em busca do bem-estar comum.

Desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos que ajudem a preparar as crianças e jovens para este processo contínuo de transformação.

Semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro! Desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a um sociedade mais justa.

Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do município, buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor; não perdendo de vista os anseios da comunidade.

Não existem fronteiras ou limites para alcançarmos nossos objetivos; existem sim barreiras e desafios que são insignificantes na conquista de um sonho.

Acreditando nisso a equipe de Governo tem trabalhado com afinco, para promover uma qualidade de vida melhor para todos.

Parabéns, Cerro Largo, parabéns para nossa gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...