quarta-feira, 5 de março de 2014

PROFUNDAMENTE LAMENTÁVEL.

Nota de falecimento

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) - Campus Cerro Largo comunica, com pesar, o falecimento do aluno do curso de Agronomia Artur Schnorrenberger de Oliveira, ocorrido nesta terça-feira (04), em Santo Cristo.
A Direção, servidores e alunos do Campus Cerro Largo expressam condolências aos familiares e amigos enlutados.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

ZHora/Noroeste 04/03/2014 | 14h38

Jovem é morto com facada em saída de festa de Carnaval em Santo Cristo

Artur Schnorrenberger de Oliveira teria tentando defender a companheira quando foi atacado


Um jovem de 22 anos foi morto com pela menos uma facada, na madrugada desta terça-feira, após sair de uma festa de Carnaval em Santo Cristo, no noroeste do Estado. De acordo com a Brigada Militar, Artur Schnorrenberger de Oliveira foi atacado, por volta das 4h10min, ao defender uma mulher de 33 anos que estava com ele.

Segundo relato dela à polícia, os dois estavam próximos da festa, em uma área com muitas árvores, quando um homem tentou atacá-la. Oliveira teria tentado afastar o suspeito, quando foi esfaqueado no peito.

As vítimas conseguiram fugir e pedir socorro à uma viatura da BM. O jovem foi levado ao hospital, mas não resistiu ao ferimento. A Polícia Civil investiga o caso e ninguém foi preso.
ZERO HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...