segunda-feira, 5 de maio de 2014

CRIADA ASSOCIAÇÃO DE CONSULTORIA NA UFFS.

Campus Cerro Largo: alunos do curso de Administração criam associação de consultoria

Site da UFFS
foto_empresa_juniorOs alunos do curso de graduação em Administração da UFFS Campus Cerro Largo participaram, no último dia 22, da Assembleia de Fundação da “Associação de Consultoria dos Alunos do Curso de Administração da UFFS – Campus Cerro Largo” (Empresa Júnior).
Denominada “Integração Júnior”, a empresa é uma associação civil que oferecerá serviços de consultoria e assessoria empresarial para organizações públicas e privadas, composta por mais de 70 alunos do Curso de Administração da UFFS, que serão orientados pelos professores do campus na execução dos projetos, possibilitando a oportunidade de vivenciar o mercado de trabalho como empresários juniores, para o exercício da futura profissão. A empresa conta com uma sala própria para desenvolvimento das suas atividades, localizada nas dependências da unidade Seminário.
Segundo a professora Monize Visentini “a Integração Júnior insere-se no papel de elo de elevação do desenvolvimento regional, por meio da realização de projetos de extensão que estejam articulados com a realidade regional e demandas da sociedade”.
No dia 07 de maio será realizada a Assembleia de Eleição da Diretoria Executiva e do Conselho de Administração da Associação.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...