segunda-feira, 2 de junho de 2014

CERRO LARGO RECEBE CAMINHÃO CAÇAMBA.

14 municípios missioneiros recebem novo caminhão caçamba
 
01 de Junho de 2014
 
A chuva não intimidou os prefeitos da Associação dos Municípios das Missões (AMM) que, na manhã de sábado, 31 de maio, foram até a cidade de Santa Maria para receber o caminhão caçamba, doado pelo Governo Federal. O equipamento vai permitir a ampliação da frota de máquinas de 14 municípios missioneiros, e será utilizado na recuperação de estradas vicinais. A ação faz parte da segunda fase do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2) do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), e vai contribuir com a melhoria da infraestrutura do meio rural, fortalecendo a produção dos agricultores familiares.

Cerro Largo; Dezesseis de Novembro; Entre-Ijuís; Eugênio de Castro; Mato Queimado; Pirapó; Porto Xavier; Rolador; Roque Gonzales; Salvador das Missões; São Paulo das Missões; São Pedro do Butiá; Sete de Setembro e Ubiretama foram contemplados com o caminhão basculante. Os demais municípios da AMM, com exceção de Santo Ângelo, também já receberam o equipamento. O ato de entrega ocorreu no auditório da Universidade Federal de Santa Maria e contou com a presença do governador Tarso Genro, e do ministro do Desenvolvimento Agrário, Miguel Rossetto. Na ocasião, 90 municípios gaúchos foram beneficiados com o novo caminhão caçamba.

site AMM
Por Karin Shmidt
Fonte: Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...