quinta-feira, 26 de junho de 2014

FAMURS- NOVO PRESIDENTE ASSUME HOJE.

Gestão 2014/2015

26/06/2014

Menegaz toma posse nesta sexta
 
Prefeito de Tapejara assume a presidência da Famurs na gestão 2014/2015
O prefeito de Tapejara, Seger Menegaz, assume a presidência da Famurs nesta sexta-feira (27/6). A solenidade de posse será realizada a partir das 10h, na sede da Federação. (Rua Marcílio Dias, 574 - Menino Deus, Porto Alegre/RS)
Durante o evento, o ex-governador do Estado, Germano Rigotto, fará uma palestra sobre o pacto federativo. Com o tema "Os municípios e as distorções do atual pacto federativo", o painel abre a cerimônia que deve ser prestigiada por aproximadamente 100 prefeitos gaúchos.
A nova diretoria é formada pelos prefeitos Luiz Carlos Folador, de Candioa; Fabiam Thomas, de Giruá; Salmo Dias, de Rio dos Índios; Tito Livio, de Taquara; Moacir da Silva, de São Leopoldo; Fábia Richter, de Cristal; e Eduardo Buzzatti, de Pejuçara.
Menegaz substitui o prefeito de Santo Ângelo, Valdir Andres, no comando da entidade.

Eleição de MenegazA escolha de Menegaz à presidência da Famurs obedece a um acordo firmado entre os partidos com mais prefeitos no Estado. Estabelecido em 2005, o acerto determinou o rodízio de legendas na direção da entidade. Partido com o segundo maior número de prefeitos eleitos em 2012, o PMDB ganhou o direito de indicar o sucessor de Andres (PP). Em 2015, será a vez do PT apontar o sucessor de Menegaz. O PDT fecha a lista em 2016.

PerfilSeger Luiz Menegaz, 50 anos, é prefeito reeleito de Tapejara. Formado em Administração de Empresas, é empresário e atual vice-presidente da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs). Na gestão 2013/2014, presidiu a Amunor (Associação dos Municípios do Nordeste). Participou da fundação da Associação dos Universitários Tapejarenses (Autape) sendo o segundo presidente. Também foi presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Tapejara (Acisat). Em 2004 Menegaz teve a primeira experiência política concorrendo a vice-prefeito. Em 2008 se elegeu prefeito e foi reeleito em 2012. Ele é casado com Lourdes Mânica Menegaz, a Kuki, e tem duas filhas: Talita (24 anos) e Ingrid (19 anos).

Site Famurs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...