segunda-feira, 27 de outubro de 2014

UFFS TEM 1445 CANDITADOS INSCRITOS PARA RESIDÊNCIA MÉDICA.

Seleção para residências médicas da UFFS registra mais de mil inscritos

Residencia
O concurso de seleção aos programas de Residência Médica/2015 vinculados ao Campus Passo Fundo da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) registraram um grande número de inscritos. No total, 1.445 candidatos inscreveram-se para as 112 vagas ofertadas. O coordenador da Comissão de Residência Médica (COREME) da UFFS, Jairo Caovilla, avalia que "o número de inscrições demonstra que os médicos estão aprovando os programas de residência, caso contrário não se inscreveriam aqui. Este quantitativo de inscritos é o dobro do que em anos anteriores."
A primeira etapa da seleção, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada por meio de prova escrita objetiva no dia 30 de novembro, sob a coordenação técnico-administrativa da AMRIGS. A segunda etapa, de caráter classificatório, será realizada por meio de análise de currículo, de 5 a 9 de janeiro de 2015, sob a responsabilidade da comissão de seleção oficialmente designada.
O resultado final será divulgado até o dia 19 de janeiro de 2015, no site da UFFS, e as matrículas serão realizadas no dia 22 de janeiro de 2015.
As residências serão realizadas nos Hospitais de Ensino conveniados: Hospital São Vicente de Paulo e Hospital da Cidade.
www.uffs.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...