segunda-feira, 3 de novembro de 2014

PROCESSO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO NA UFFS.

Processo Seletivo para professores substitutos segue até o dia 12 de novembro

prof_substi_banner_2









A Universidade Federal da Fronteira Sul publicou o Edital nº 687/UFFS/2014, que trata do Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Professor de Magistério Superior Substituto. As inscrições podem ser efetivadas até o dia 12 de novembro no Setor de Gestão de Pessoas dos campi de Erechim (RS), Realeza (PR) ou Chapecó (SC), conforme o interesse do candidato.
As inscrições deverão ser feitas pelo próprio candidato ou por seu procurador legalmente constituído, mediante procuração simples com assinatura reconhecida em cartório. Ao todo, são oferecidas 12 vagas em várias áreas do conhecimento: uma vaga para o Campus Realeza; três vagas para o Campus Erechim; oito vagas para o Campus Chapecó.
O Processo Seletivo constará de prova de títulos e de prova didática. O resultado final será divulgado a partir do dia 24 de novembro. Para mais informações envie e-mail para o endereço cpcp@uffs.edu.br.As informações a respeito das etapas do processo seletivo, homologação das inscrições, resultados e avisos relacionados aos editais podem ser acompanhadas pelo endereço https://concursos.uffs.edu.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...