segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

EMPRESAS PODEM RECEBER CONSULTORIA DA UFFS.

Empresas podem receber consultoria da UFFS – Campus Cerro Largo

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) está buscando quatro empresas da região das Missões e Noroeste do Rio Grande do Sul para que possam receber consultoria no período de dois anos. As empresas receberão suporte técnico de uma equipe multidisciplinar de professores, alunos da pós-graduação e da graduação da Universidade, além de apoio administrativo, como infraestrutura com acesso à internet, à impressora, a telefone e a materiais de escritório. A consultoria é o objetivo do programa Incubadora Tecnossocial de Cooperativas e Empreendimentos Econômicos Solidários (ITCEES) vinculado ao curso de Administração do Campus Cerro Largo.
Estão abertas duas vagas para Empreendimentos de Economia Popular e Solidária, uma para empreendimentos de Agroindústria Familiar e uma para empreendimentos culturais e/ou serviços. As empresas deverão apresentar pelo menos uma das características a seguir: que configurem ações de sustentabilidade social, econômica e ambiental; justifiquem-se como ação de empreendedores em situação de vulnerabilidade social; empreendedores emergentes; ou empreendedores de negócios já estabelecidos que necessitem de aportes de conhecimento e de gestão por parte da UFFS.
As informações necessárias para participar do processo seletivo estão no Edital nº 01/ITCEES/UFFS/2014, disponível no site da UFFS: www.uffs.edu.br ou Clique AQUI e vá direto ao edital.
Os interessados podem encaminhar sua inscrição até o dia 18 de fevereiro de 2015 no Setor de Protocolo do Campus Cerro Largo, localizado na Rua Major Antônio Cardoso, nº 590, Bairro Centro, Cerro Largo/RS, CEP 97900-000. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...