quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

UFFS FORMA 2ª. TURMA DE ADMINISTRAÇÃO NESTE SÁBADO.



Qua, 28 de Janeiro de 2015 -

Neste sábado (31) será realizada a segunda formatura do curso de Bacharelado em Administração da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Cerro Largo. A colação de grau será realizada na Paróquia Sagrada Família de Nazaré, a partir das 19h.

A segunda turma a colar grau no curso é composta por dez formandas: Aline Hendges, Deise Inês Wastowski, Denise Fernanda Knapp, Elisiane Bervanger, Franciele Inês Ruchaber, Franciele Rigodanzo, Francielle Borchert Neuberger, Lisia Maria Diel, Maiara Dresel e Viviane Marks.
A cerimônia contará com a presença do reitor da UFFS, Jaime Giolo, o vice-reitor, Antônio Andrioli, o diretor em exercício do Campus Cerro Largo, Ivann Carlos Lago, e o coordenador do curso de Administração do Campus e, no ato, representante do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul, Fabrício Costa de Oliveira.
A segunda turma a colar grau elegeu a professora Denise Medianeira Mariotti Fernandes como patronesse e a professora Monize Sâmara Visentini como paraninfa. Os professores homenageados do curso são Ari Söthe, Artur Filipe Ewald Wuerges, Carlos Eduardo Ruschel Anes, Dionéia Dalcin, Fabricio Costa de Oliveira, Louise de Lira Roedel Botelho e Rodrigo Prante Dill.
O evento é um ato público e aberto a toda a comunidade acadêmica e regional.
Próximas formaturas
Durante todo o mês de fevereiro a UFFS – C ampus Cerro Largo irá realizar ainda mais quatro formaturas: no dia 07 colam grau as turmas de Licenciatura em Letras – Português e Espanhol e de Bacharelado em Engenharia Ambiental; No dia 14 cola grau a turma de Agronomia e, por fim, no dia 21, a turma de Ciências Biológicas. Todas configuram a primeira turma a colar grau de cada curso e todos os eventos iniciam a partir das 19h. Com exceção da turma de Ciências Biológicas, que vai realizar a cerimônia de colação de grau no Parque de Exposições de Cerro Largo (ExpoCel), todos os outros serão realizados na Paróquia Sagrada Família de Nazaré (Salão Paroquial da Igreja Matriz), na rua Padre Maximiliano, Centro de Cerro Largo.

www.uffs.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...