quarta-feira, 20 de maio de 2015

CANDIDATAS A SOBERANA DA 11ª. EXPOCEL

Apresentação das Candidatas a Soberanas da EXPOCEL 2015
matéria facebook  Prefeitura Municipal.
Realizado na noite do dia 18 de maio de 2015, a apresentação das 9 candidatas que concorrem ao titulo de Soberanas da EXPOCEL - 11ª Edição.
A solenidade de apresentação das Candidatas, foi realizada na Sede da ACI, entidade parceira do Evento.
Participaram da solenidade de apresentação, Autoridades, Comissão Central do Evento, Comissão Social do Evento, e Familiares das Candidatas.
Conforme Luiza Sawitzki Schossler Nedel integrante da Gerencia Social do Evento, as candidatas terão atividades em todos os finais de semana até a escolha, a qual será realizada no dia 27 de junho de 2015. Na programação estão aulas de etiqueta, treinamentos, orientações e outras ações.
Após a solenidade de apresentação das Candidatas, mensagem do Prefeito Municipal René José Nedel, do Presidente da EXPOCEL Felipe Bonh Nedel e da Gerencia Social do Evento, foi servido a todos os presentes um coquetel em clima de confraternização.
Candidatas:
Eliana swidzikiswicz, Fátima Agnes, Fernanda Konzen, Gabriela Damke, Giovana Both, Larissa Carloto, Luana Backes, Mahayana Brem, e Renata Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...