domingo, 10 de maio de 2015

DOMINGO NA PRAÇA.

Programação variada movimento o "Domingo na Praça" neste domingo dia 17 de maio
O projeto “Domingo na Praça”, desenvolvido pelo Governo Municipal de Cerro Largo, através da Secretária da Indústria, Comércio e Turismo com o suporte das demais secretarias municipais, continua trazendo diversão e bem-estar aos cerro-larguenses, durante a realização da edição mensal do "Domingo na Praça" .
Na edição deste domingo dia 17 de maio, a programação será das 9h da manhã as 17h da tarde, na Praça da matriz, em frente a Sede da Prefeitura Municipal. Para diversificar e atrair cada vez mais famílias, a programação do "Domingo na Praça" se renova a cada edição, e, neste domingo dia 17, não será diferente.
Além da exposição e comercialização do artesanato local, mateada com a Erva Mate Verde Real, Apresentações Artísticas, as famílias e visitantes que comparecerem à Praça da Matriz, vão conferir uma série de ações promovidas pelo Governo Municipal.
Dia "D" da Campanha do Agasalho, com ponto de arrecadação de agasalhos de inverno, Campanha de Coleta de Lixo Eletrônico, a realização a partir das 14h do Pedalando e Caminhando por Uma Vida Mais Saudável, participação da Rede DATAWORK de Cerro Largo, com os Piratas do ENEM, e muitas outras atrações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...