segunda-feira, 1 de junho de 2015

PONTE INTERNACIONAL COM A ARGENTINA.

Ponte internacional: AMM foi informada que Dnit já tem a decisão técnica

28 de Maio de 2015
A qualquer momento pode ser divulgada a região que será contemplada com a construção do empreendimento
Em audiência realizada na Capital federal, no Dnit, na quarta-feira (27/05), o presidente da Associação dos Municípios das Missões (AMM), Angelo Fabiam Duarte Thomas, recebeu a informação de que a decisão técnica sobre a construção da ponte internacional entre Brasil e Argentina já está tomada, e que nos próximos dias será transmitida ao Ministro dos Transportes. A partir daí, a qualquer momento será divulgada qual localidade melhor ranqueada pelo Estudo de Viabilidade Técnica, Econômica e Ambiental (EVTEA), será contemplada: Porto Xavier (Missões), Porto Mauá (Grande Santa Rosa) ou Itaqui (Fronteira Oeste).

A notícia foi transmitida pelo Diretor de Planejamento e Pesquisa, Adailton Cardoso Dias e pelo Coordenador Geral de Planejamento e Programação de Investimentos do Dnit, Andre de Oliveira Nunes. A agenda foi articulada pelo deputado estadual e presidente da Comissão de Assuntos Municipais da Assembleia Legislativa, Eduardo Loureiro. Também integraram a comitiva missioneira a prefeita de Sete de Setembro, Rosane Grabia, o prefeito de Salvador, Jair Henrich,  além do primeiro suplente de deputado federal, Cajar Nardes, ex-funcionário do órgão. "Sentimos que Porto Xavier está muito bem posicionado, e acreditamos que será o local escolhido", ressaltou Fabiam Thomas, que é prefeito de Giruá.

Por Karin Schmidt
Fonte: Assessoria de imprensa AMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FECHADO ACORDO PARA HORÁRIO DE NATAL.

FECHADO ACORDO PARA O HORÁRIO DE NATAL A   Aci Cerro Largo   informa que o Sindilojas Missões (Sindicato Empresarial do Comércio Varejis...