quinta-feira, 18 de junho de 2015

PRÓXIMA ASSEMBLÉIA DA AMM SERÁ EM VITÓRIA DAS MISSÕES.

Vitória das Missões será sede de assembleia da AMM
15 de Junho de 2015-site da AMM
Panorama da crise financeira na região das Missões e nova legislação de prevenção a sinistros estarão entre os assuntos
Na próxima sexta-feira, 19 de junho, a partir das 9 horas da manhã, no clube 19 de Maio, em Vitória das Missões, será realizada a assembleia mensal da Associação dos Municípios das Missões (AMM). Na ocasião, o presidente da entidade, prefeito de Giruá Angelo Fabiam Duarte Thomas, fará uma explanação sobre o panorama da crise financeira na região das Missões. Já o consultor jurídico da Associação, Gladimir Chiele, vai abordar em painel jurídico questões como a nova legislação de prevenção a sinistros, alvarás provisórios, liminares, interrupções e reajustes dos planos de saúde IPE e Unimed.
A pauta do encontro inclui também a definição dos temas que estarão em debate na assembleia da AMM em Porto Alegre, no auditório da Federação das Associações de Municípios do RS (Famurs), dias 16 e 17 de julho. O evento, que ocorre anualmente na sede da Federação, conta com a participação de autoridades federais e estaduais na expectativa de que as reivindicações defendidas pela AMM, em benefício dos 26 municípios missioneiros, sejam viabilizadas.
As primeiras-damas da Associação dos Municípios das Missões também estarão reunidas em Vitória das Missões, dia 19, para dar seguimento às atividades do Projeto Missões pela Vida, Abrace esta Ideia/2015. Além delas, estarão presentes os secretários municipais de Meio Ambiente e Assistência Social da região das Missões. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...