quinta-feira, 25 de junho de 2015

REUNIÃO ESTADUAL DA MANDIOCA E BATATA-DOCE.

Campus Cerro Largo participa de reunião estadual da mandioca e da batata-doce

24062015_REUNIO_MANDIOCA_E_BATATA_DOCE_ANA_BOBRZYK_26_optNesta quarta (24) e quinta-feira (25) foram realizadas a 13ª Reunião Técnica Estadual da Mandioca e 5ª Reunião Técnica Estadual da Batata-doce, no Parque de Exposições (ExpoCel) de Cerro Largo e na comunidade São João Centro. O evento foi promovido pela Emater/Ascar, pela Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Cerro Largo, Fepagro, Embrapa e Prefeitura Municipal de Cerro Largo.
No dia 24, os estudantes do curso de Agronomia do Campus realizaram a Mostra Técnica de Máquinas e Equipamentos, bem como a apresentação de trabalhos técnicos em pôsteres sobre o assunto.
O evento teve como objetivo proporcionar aos técnicos, agricultores e lideranças um momento de debates e construções de conhecimentos acerca de diversos aspectos das culturas da mandioca e batata-doce, como tecnologias de produção e de processamento, mecanização e utilização no consumo humano e animal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM SAN IGNACIO GUAZU, COMITIVA DA AMM VISITOU MUSEU DAS REDUÇÕES JESUÍTICAS

Cerro Largo-RS- 09 de Abril de 2018 A caminho de Asunción, integrantes da delegação da Associação dos Municípios das Missões (AMM) e...