quarta-feira, 17 de junho de 2015

SEMINÁRIO DE PESQUISA EM LETRAS NA UFFS.

Campus Cerro Largo: Seminário de Pesquisa em Letras debaterá questões de Gênero

120615_Pesquisa_em_Letras_Tiago_Chiapinotto

O curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Linguagem e Ensino da Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus Cerro Largo promoverá, na sexta-feira (26), o “Seminário de Pesquisa em Letras”. O evento será realizado no Auditório da Unidade Bloco A, com início previsto para as 19h10min.
Serão debatidos temas ligados a Gênero, abordando o feminino em três falas diferentes: da acadêmica do Curso de Letras Português e Espanhol, do Campus Cerro Largo, Julia Bayer, discorrendo sobre “A construção da identidade feminina na propaganda Princess Machine”; da professora da UFFS – Campus Cerro Largo, Sandra Nogueira, que abordará “A estética do silêncio no meio rural da Região Missioneira, no Rio Grande do Sul: o feminino em fronteiras de classe social, geração e etnia”, e da professora Ana Cláudia Porto, também do Campus Cerro Largo, que conduzirá a fala intitulada “Quem tem medo de Virgínia Woolf?”.
As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas durante o evento, que fornecerá certificação de quatro horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...