segunda-feira, 14 de setembro de 2015

II SEMANA ACADÊMICA DA BIOLOGIA DA UFFS.

Campus Cerro Largo: Curso de Ciências Biológicas realizará II Semana Acadêmica

A UFFS – Campus Cerro Largo realizará de 22 a 25 de setembro, a II Semana Acadêmica do Curso de Ciências Biológicas-Licenciatura.  
O evento tem o objetivo de contribuir para a disseminação de novos conhecimentos e tecnologias no campo das Ciências Biológicas, garantir a troca de experiências no âmbito científico entre pesquisadores e acadêmicos da área, instigar os acadêmicos na procura e descoberta por novas linhas de pensamento, além de proporcionar a realização de debates sobre temas atuais por meio de minicursos e palestras.
Dentre as atividades que serão desenvolvidas ao longo do evento, destaca-se a realização de palestras com importantes pesquisadores de diferentes áreas da Biologia, minicursos teórico-práticos, concurso fotográfico e mostra de materiais didático-pedagógicos.
A II Semana Acadêmica estará aberta para a participação de discentes da UFFS e de outras instituições de ensino superior (IES), professores da Educação Básica e de IES.
As inscrições deverão ser realizadas no período de 07 de setembro a 17 de setembro de 2015.

Consulte a programação e efetue a sua inscrição no site www.uffs.edu.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...