terça-feira, 22 de setembro de 2015

PRESIDENTE DA AMM EM BRASILIA.

Nesta semana, entre os dias 21 a 23/9, o presidente da Associação dos Municípios das Missões (AMM), Angelo Fabiam Duarte Thomas, esteve na Capital federal convidando e dialogando com autoridades, em apoio à 1ª Conferência Missioneira de Turismo, que acontece em dezembro deste ano, na região das Missões.

Conforme entendimento com a representação da Bancada Gaúcha no Congresso Nacional, coordenada pelo deputado federal, Giovani Cherini, possivelmente no próximo mês de outubro, será aberto espaço para a AMM explanar detalhes sobre a organização do evento, a todos os parlamentares do Estado, deputados federais e senadores.

“O fórum da Bancada Gaúcha é palco de relevantes debates, em fortalecimento das ações dos municípios nos mais diversos setores. Estamos contentes e na expectativa da confirmação desta oportunidade de apresentarmos o formato da nossa Conferência, que vai exaltar as potencialidades turísticas das 26 cidades missioneiras”, ressaltou Thomas, que é prefeito de Giruá.

O dirigente da Associação dos Municípios das Missões também esteve no Ministério do Turismo, solicitando representação no evento, que será no dia 1º de dezembro, na sede da AMM, em Cerro Largo. Além de autoridades federais e estaduais, integrantes de diferentes segmentos do turismo estão participando da 1ª Conferência Missioneira de Turismo, que propõe resultados positivos e inovadores direcionados a pequenos, médios e grandes empreendedores.

Por Karin Schmidt
Fonte: Assessora de Imprensa AMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...