segunda-feira, 28 de setembro de 2015

TURISMO MISSIONEIRO FOI DIVULGADO NA ABAV EM SP.

 Turismo missioneiro foi divulgado na ABAV em SP
28 de Setembro de 2015
Turismo missioneiro foi divulgado na ABAV em SP
Prefeito Junaro (direita), Diretor da Setel/RS e uma visitante da Rota do Taquar
i
Nos dias 24 e 25 de setembro o diretor do Detur/Funmissões, prefeito Junaro Rambo Figueiredo, representou a região das Missões na 43ª ABAV - Expo Internacional de Turismo, realizada anualmente no Estado de São Paulo. Numa parceria com a Secretaria Estadual de Turismo, Esporte e Lazer (Setel/RS), os atrativos turísticos missioneiros foram propagados no estande da Secretaria, durante dois dias da feira, considerada uma das maiores e mais completas do setor, nas Américas e no Hemisfério Sul.

“Foi uma grande oportunidade de mostramos o valor das potencialidades e diversidades do turismo, evidenciado nos 26 municípios que fazem parte da Associação dos Municípios das Missões (AMM), além da troca de experiências com outras regiões, Estados e países”, ressaltou Junaro, que é prefeito de São Luiz Gonzaga.

O dirigente do Detur aproveitou a ocasião para convidar profissionais que atuam em diferentes áreas de fomento ao setor, para participarem da 1ª Conferência Missioneira de Turismo, que acontece em dezembro, na sede da AMM. Entre eles, o diretor de Turismo da Setel/RS, Abdon Barreto Filho, que fez questão de confirmar presença e garantir o apoio da Secretaria, na realização do evento.

**MATÉRIA DO SITE DA AMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...