terça-feira, 20 de outubro de 2015

UFFS ABRE CONCURSO PARA 28 VAGAS DE MAGISTÉRIO SUPERIOR.

UFFS abre concurso público para 28 vagas de magistério superior

Concurso-Pblico-Magistrio_siteInicia dia 21 de outubro e segue até 8 de novembro período de inscrição para concurso público ofertando 28 vagas para o magistério superior. As vagas, em várias áreas do conhecimento, são destinadas aos campi Passo Fundo e Chapecó, em regime de 40 horas (dedicação exclusiva) e 20 horas semanais.

Para realizar inscrição é necessário acessar o endereço https://concursos.uffs.edu.br e preencher o requerimento de inscrição, efetuar o pagamento da Guia de Recolhimento da União e enviar para o e-mail incricao.concursos@uffs.edu.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. o comprovante de inscrição e o comprovante de pagamento da GRU até o dia 9 de novembro.
A publicação da portaria de designação das bancas examinadoras está previsto para o dia 20 de novembro e a data da prova de conhecimentos está marcada para o dia 27 de novembro, às 17h. Confira as homologações das inscrições e demais passos do concurso público no endereço https://concursos.uffs.edu.br.

Para mais informações, acesse aqui o edital de seleção.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...