terça-feira, 26 de janeiro de 2016

AMM VAI TER AUDIÊNCIA COM SECRETÁRIO DE TRANSPORTES DO RS.

26 de Janeiro de 2016
AMM confirma audiência com secretário de Transportes do RS
Presidente da AMM, Angelo Fabiam Duarte Thomas

Obras de acesso asfáltico, aeroporto regional e conservação de rodovias da região vão pautar encontro
Em atendimento a solicitação da Associação dos Municípios das Missões (AMM), congregada por 26 municípios, está confirmada a reunião com o secretário estadual de Transportes e Mobilidade, deputado Pedro Whestphalen, para o próximo dia 11 de fevereiro, às 15h30min, em Porto Alegre.
No encontro, uma comitiva de prefeitos missioneiros, liderada pelo presidente da AMM, Angelo Fabiam Duarte Thomas, estará em busca de informações do Estado sobre a real situação da viabilização das demandas viárias da região das Missões.
Expectativa"Precisamos ouvir do secretário Westhpalen qual é a previsão e expectativa para os municípios da AMM que possuem acessos interrompidos ou ainda não iniciados, bem como dos serviços de conservação de rodovias, conclusão das obras do aeroporto regional de Santo Ângelo, todas de interesse regional e estadual", ressalta Thomas.
O dirigente da Associação salientou também que "a comunidade cobra respostas e soluções dos prefeitos, pois compreende o quanto a infraestrutura logística é vital para o desenvolvimento econômico, social e sustentável e por isso, conta com o apoio dos gestores municipais e articulação política da AMM", conclui Angelo Fabiam Duarte Thomas, que é prefeito de Giruá.

Por Karin Schmidt
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...