sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

AMM REUNE OS CONSELHOS TUTELARES DA REGIÃO.

Conselheiros Tutelares das Missões se reúnem hoje na AMM
12 de Fevereiro de 2016

Evento contará com a participação de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, imprensa, profissionais nas áreas de assistência social, psicologia, pedagogia e outros.

Mais de 80 pessoas já confirmaram presença no Seminário de Formação aos Conselheiros Tutelares da região das Missões, que acontece na manhã de hoje (12/2), das 9 às 12horas, na sede da Associação dos Municípios das Missões (AMM), em Cerro Largo. A iniciativa, que integra mais uma etapa das jornadas de capacitação promovidas pela AMM, desta vez direcionada para a assistência social, em especial aos conselheiros tutelares, também terá como público-alvo prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, profissionais nas áreas de psicologia, pedagogia, além da importante cobertura da imprensa regional.

O presidente da Associação, Angelo Fabiam Duarte Thomas, fará a abertura do evento. “Os conselheiros tutelares serão convidados especiais em razão de que, recentemente foram empossados em todos os municípios missioneiros, realizam trabalhos de relevante valor social e comunitário, e estão ligados ao Executivo Municipal”, destaca Fabiam, que é prefeito de Giruá.

As palestras irão versar sobre o tema “O papel do Conselheiro Tutelar na defesa da criança e do adolescente”, e serão ministradas pelo Promotor de Justiça – Promotoria Regional de Educação, Márcio Rogério de Oliveira Bressan; e pela Professora Pedagoga da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), Sueli Maria Florczak Almeida.


Por Karin Schmidt
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...