sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

MORRE ADROALDO LOUREIRO.

Prefeitos missioneiros lamentam perda do ex-presidente da AMM, Adroaldo Loureiro
12 de Fevereiro de 2016
 Prefeitos missioneiros lamentam perda do ex-presidente da AMM, Adroaldo Loureiro
Adroaldo Loureiro/Ex-Presidente da AMM
Uma das principais lideranças que honrou a região das Missões e o Rio Grande do Sul com sua vida pública norteada pela ética e bons exemplos

O presidente da Associação dos Municípios das Missões (AMM) e prefeito de Giruá, Angelo Fabiam Duarte Thomas, conjuntamente com todo o colegiado de prefeitos da região, manifestam profundo sentimento de pesar e solidariedade aos familiares do conselheiro Adroaldo Loureiro, que faleceu na tarde de sexta-feira (12). Ex-prefeito de Santo Ângelo e ex-deputado estadual, Adroaldo presidiu a AMM no período de 15/01/93 a 18/03/94, ocasião em que prestou imprescindível contribuição na viabilização de lutas em favor do desenvolvimento dos 26 municípios missioneiros.

“A região das Missões perde uma das mais expressivas lideranças. Em todas as frentes de atuação, Adroaldo Loureiro teve participação decisiva, e deixará um legado importante por ter honrado o Rio Grande do Sul com sua trajetória coerente e ética”, destaca Fabiam, ao acrescentar que "com sua partida, ficam as histórias, conquistas e bons exemplos de um homem generoso, que sempre trabalhou pela região missioneira e pelo Estado do RS".

Os atos fúnebres serão realizados em Santo Ângelo, neste sábado (13),com velório a partir das 6 horas da manhã, na Catedral Angelopolitana, e sepultamento às 18 horas, no Cemitério Sagrada Família.
Por Karin Schmidt
Fonte: Assessoria de Imprensa AMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...