terça-feira, 24 de maio de 2016

CURSO DE EXTENSÃO GRATUITO EM LINGUAGENS NA UFFS CERRO LARGO.

Curso de Extensão gratuito em linguagens é oferecido no Campus Cerro Largo

Linguagem_em_movimento-01-01Estão abertas as inscrições para o curso de Extensão intitulado Linguagens em Movimento – Escrita e Leitura de Textos para Todos. O curso é oferecido pela UFFS – Campus Cerro Largo, gratuitamente, e coordenado pela professora Cleuza Pelá. As inscrições devem ser feitas até o dia 06 de junho, pelo e-mail: pecleu@gmail.com. As aulas serão realizadas na Unidade Seminário (rua Major Antônio Cardoso, 590), nas segundas-feiras, das 7h45 às 11h45, quinzenalmente.

São oferecidas 40 vagas para um público-alvo formado por professores da rede pública (municipal e estadual) e da privada da Educação Básica, do Ensino Tecnológico e do Ensino Superior, acadêmicos da UFFS e demais interessados.
O objetivo é discutir inovadoras e rotineiras práticas de leitura, de produção e de análise linguística de textos orais e escritos nas diversas esferas de trabalho (cotidianas, escolares e sociais).
Será fornecido certificado de 40 horas aos participantes que obtiverem, no mínimo, 75% de presença. O curso de Extensão tem o apoio do curso de Letras – Português e Espanhol e do Grupo de Estudo e Pesquisa sobre Textos, Ensino e Cidadania (GEP.TEC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...