sexta-feira, 6 de maio de 2016

PREFEITOS DA AMM EM BRASILIA.

Prefeitos missioneiros estarão em Brasília na Marcha em Defesa dos Municípios

Site AMM

Desafios do final de mandato será o tema que vai nortear a 19ª edição do evento
Na próxima semana entre os dias 9 a 12 de maio, gestores municipais da Associação dos Municípios das Missões (AMM) estarão na Capital federal participando da XIX Marcha a Brasília, para reivindicar recursos e aprovação de projetos de interesse dos municípios, que estão na pauta do Congresso Nacional.
Na avaliação do presidente da AMM e prefeito de Santo Ângelo, Valdir Andres, apesar do clima tenso em Brasília, é fundamental a representação da região missioneira com a presença de prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais e vereadores, que unirão forças com lideranças de todo o país em defesa das lutas municipalistas, durante os quatro da mobilização, que é promovida pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

“Mesmo diante do impasse que atualmente envolve a comissão especial responsável pela análise do pedido de impeachment da presidente Dilma Roussef, a Marcha é a oportunidade de que dispomos para somar esforços com prefeitos de todo o Brasil, no intuito de sensibilizar as bancadas federais a sancionarem programas que há tempos estão emperrados no Congresso Nacional”, contextualiza Valdir Andres.
Programação

Desafios de final de mandato; Ações frente à crise; Palavra dos Prefeitos; Judicialização e os caminhos de mediação; Alternativas Institucionais para encerramento de mandato; Ações do Governo Federal para o último ano de mandato, entre outros relevantes temas integram a pauta da XIX Marcha a Brasília 2016. Informações completa sobre o evento em: http://www.marcha.cnm.org.br.

Por Karin Schmidt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...