terça-feira, 10 de maio de 2016

SEMANA ACADÊMICA DE LETRAS DA UFFS.

Semana acadêmica de Letras será realizada na próxima semana, no Campus Cerro Largo

V-Semana-Acadmica-Letras_01_site-1Estão abertas as inscrições para participação na V Semana Acadêmica do curso de Letras – Português e Espanhol, da UFFS – Campus Cerro Largo. O evento ocorre de 17 a 20 de maio, com o tema: “Narciso acha feio o que não é espelho? Sujeitos múltiplos, linguagem e sociedade”. A palestra de abertura será ministrada pelo professor Gil Negreiros, da UFSM, que tratará sobre o tema “Estudos do gênero oral: algumas propostas de análise acadêmica”, a partir das 20h, no Auditório do Bloco A.

A Semana Acadêmica vai abordar diversos temas, como educação inclusiva, identidade de gênero, cultura indígena, atividade de benzedores, erotismo na literatura, entre outros. Além disso, serão exibidos e debatidos filmes, realizadas rodas de conversa, oficinas, palestras e diversas atividades culturais. Além da UFSM, haverá palestras com professores da UFRGS, Unipampa e da própria UFFS.
O evento tem como objetivo principal criar espaços para a produção, construção e divulgação de conhecimentos acerca das relações entre sujeitos múltiplos, linguagem e sociedade na contemporaneidade e suas implicações no processo pedagógico. A V Semana Acadêmica do Curso de Letras será desenvolvida com carga horária de 30 horas, com atividades nos turnos da tarde e noite.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por qualquer interessado em participar, neste link AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...