sexta-feira, 17 de junho de 2016

MAIORIA DESAPROVA GESTÃO TEMER.

Levantamento realizado pelo Instituto Paraná Pesquisas em 24 estados e em 162 municípios brasileiros, entre os dias 11 e 14 de junho de 2016, revela que 55,4% dos entrevistados desaprovam a administração do presidente interino Michel Temer (PMDB), contra 36,2% que disseram aprovar a gestão do peemedebista. Outros 8,3% pesquisados disseram não saber ou não quiseram opinar.
A pesquisa perguntou também aos entrevistados se a administração do presidente Michel Temer está indo melhor, pior ou igual à gestão da presidente afastada Dilma Rousseff. Segundo os dados, 48,8% consideram que a administração do presidente Michel Temer está indo igual à da petista; 28,9% considera que está indo melhor e para 16,9% está pior do que o governo da presidente afastada.
A Paraná Pesquisas encontra-se registrada no Conselho Regional de Estatística da 1ª, 2ª, 3ª, 5ª e 6ª Região sob o nº 3122/16 e é filiada à Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa. 
www.correiodopovo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEMPO BOM CIDADE VAZIA.

O Comércio de Cerro Largo terá mais uma semana  de pouco movimento, visto que os agricultores devem aproveitar o tempo firme e sol fort...