segunda-feira, 11 de julho de 2016

PRESIDENTE DA AMM PARTICIPA DO 36º. CONGRESSO DOS MUNICÍPIOS DO RS.

Presidente da AMM participa do 36º Congresso de Municípios do RS
11 de Julho de 2016

A região das Missões esteve representada no 36º Congresso de Municípios do Rio Grande do Sul, com o tema “Um olhar para o amanhã”, que ocorreu em Porto Alegre entre os dias 6 e 7 deste mês. O presidente da Associação dos Municípios das Missões (AMM), Valdir Andres, juntamente com outros prefeitos missioneiros, estiveram presentes no evento, que é promovido pela Federação das Associações de Municípios do RS (Famurs) e debateu o futuro do país, na perspectiva dos municípios.

Os painéis abordaram questões como soluções estratégicas e financeiras para o desenvolvimento dos municípios gaúchos, responsabilidade dos municípios na área de segurança pública, demandas estaduais e federais da pauta municipalista, entre outros assuntos. Durante o Congresso, Valdir Andres, que é prefeito de Santo Ângelo e ex-presidente da Famurs, também se reuniu com o Conselho Consultivo da Federação.
“Todos os temas que nortearam os debates do evento foram de extrema relevância. Trataram sobre formas de enfrentamento das dificuldades nas gestões públicas municipais, tanto na área econômica como política e de segurança”, destacou Andres.

A programação do 36º Congresso de Municípios do RS, realizado na Capital gaúcha, no centro de eventos do hotel Plaza São Rafael, incluiu a posse da nova diretoria da Famurs, gestão 2016/2017, agora presidida pelo prefeito Arroio do Sal, Luciano Pinto (PDT).

siteAMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...