terça-feira, 30 de agosto de 2016

UFFS ABRE CONCURSO PARA 10 VAGAS DO MAGISTÉRIO SUPERIOR.

ccso_publico_magistrioA UFFS publicou nesta segunda-feira (29) o Edital Nº 761/UFFS/2016, com as regras do concurso público para Carreira do Magistério Superior. São ofertadas 10 vagas para o quadro permanente da UFFS nos campi Chapecó, Passo Fundo e Erechim. A tabela de remuneração segue o regime de trabalho de 20 horas semanais ou de 40 horas semanais (dedicação exclusiva).

As inscrições devem ser realizadas no período de 7 de setembro a 18 de outubro, pelo endereçohttps://concursos.uffs.edu.br. O candidato tem até o dia 19 de outubro para enviar pelo e-mailinscricao.concursos@uffs.edu.br o Requerimento de Inscrição e o Guia de Recolhimento da União (GRU), com o assunto “Inscrição concurso”.
O concurso público constitui-se das etapas prova de conhecimentos, prova didática e prova de títulos. A prova de títulos está marcada para o dia 5 de novembro, a partir das 13h30. Os pontos para as provas de conhecimento e didática constam no Anexo III do edital.
As etapas do concurso público podem ser acompanhadas pelo endereço https://concursos.uffs.edu.br
Áreas de conhecimento:
Clínica Médica
Patologia Humana
Processos Pedagógicos na Educação infantil e Orientação de estágio
Anatomia Humana
Cardiologia
Ginecologia e Obstetrícia
Medicina de Família e Comunidade
Pediatria
Saúde Mental/Psiquiatria
Urologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...