segunda-feira, 5 de setembro de 2016

RU do Campus Cerro Largo acrescenta proteína de soja em seu cardápio.

RU_opt

A partir desta segunda-feira (5),do RU do Campus Cerro Largo introduziu a proteína de soja (PTS) em seu cardápio, com o objetivo de atender às demandas do público vegetariano. Segundo a nutricionista do RU, Patrícia Dallastra, inicialmente, será realizado um teste para averiguar a aceitação e a quantidade do consumo do alimento. Desta forma, e para que não haja desperdício, todos os dias será disponibilizada uma lista para que a comunidade acadêmica demonstre seu interesse em consumir a PTS. “Desta forma, teremos um quantitativo prévio de porções que deverão ser produzidas e entregues na refeição seguinte”, afirma a nutricionista.
Ela informa que os pedidos poderão ser encaminhados também por e-mail, à empresa cessionária:klendarestaurante@outlook.com, até as 10h do dia em que há interesse em consumir. Deve-se informar o nome completo do interessado, curso (se aluno) ou função (se servidor) e para quais refeições pretende (almoço, jantar ou as duas refeições).
A lista para assinatura presencial ficará disponível no RU, ao lado da balança.
site :www.uffs.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...