sábado, 17 de setembro de 2016

SESSÃO SOLENE MARCA OS 7 ANOS DA UFFS.

 Sessão Solene marca os 7 anos da UFFS.

IMG_1256Uma sessão solene conjunta realizada pelo Conselho Universitário (CONSUNI) e Conselho Estratégico Social (CES) marcou o aniversário de 7 anos da UFFS.

A sessão foi realizada no Auditório do Bloco B do Campus Chapecó, na quinta-feira (15), e foi transmitida por videoconferência aos auditórios dos campi da UFFS.
Todos os diretores de campus da UFFS comentaram sobre os desafios e as conquistas institucionais durante esses primeiros sete anos.
IMG_1201O presidente do CES, Rui Valença, destacou a importante participação com qualidade da comunidade regional e a importância de pensar em conceitos-chave para a UFFS. “É sempre tempo de aperfeiçoar os conceitos que rodeiam a Universidade, como os conceitos de universidade pública, popular e democrática”, afirmou.
IMG_1085
Para o reitor da UFFS e presidente do CONSUNI, Jaime Giolo, “essa data magna – 15 de setembro – é sempre uma data para lembrar de fazer reconhecimentos e agradecimentos àqueles que produziram muita força de luta para que a UFFS fosse constituída e à comunidade que foi se formando em levas sucessivas, levando adiante o desafio de produzir a coletividade, que é uma Universidade multi, como essa”.
Durante a solenidade, também foi lançado o novo site da UFFS, que deve estar disponível em breve, e a Editora UFFS, que publicará e-books (EPUB) e livros em PDF, disponibilizados no novo site.
IMG_1113  IMG_1054
www.uffs.edu.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...