sábado, 14 de janeiro de 2017

UFFS ABRE VAGA PARA 4 PROFESSORES SUBSTITUTOS.

Inicia, nesta segunda-feira (16), o período para as inscrições no Processo Seletivo Simplificado para contratação de professores substitutos para atuar na UFFS – Campus Cerro Largo. São oferecidas 4 vagas divididas nas seguintes áreas de conhecimento: Língua Espanhola e Linguística (1 vaga), para trabalhar no regime de 40 horas semanais. O candidato deve ter graduação em Letras – Espanhol (licenciatura); Sociologia e Ciência Política (1 vaga), para o regime de trabalho de 40 horas. A graduação deve ser em Sociologia ou área afim; Libras (1 vaga), para o regime de 20 horas, cujo candidato deve ter graduação em Pedagogia (licenciatura); e Ciências Biológicas – Botânica e Biologia Vegetal (1 vaga), para trabalhar 40 horas semanais. A graduação deverá ser na área de Biologia.
A inscrição deve ser feita no Campus Cerro Largo, na Assessoria de Gestão de Pessoas localizada na Unidade Seminário (rua Major Antônio Cardoso, 590, bairro Centro, sala 1-2-15), de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.
Os candidatos passarão por uma prova de títulos, por meio da entrega do Currículo documentado, e prova didática, que consistirá em uma aula de, no mínimo 30, e no máximo 40 minutos, e tem a finalidade de verificar os conhecimentos e a capacidade didática do docente.
Todas as informações necessárias para participar do processo estão no Edital 016/UFFS/2017, que pode ser acessado AQUI.
Informações adicionais podem ser requerida pelo e-mail: agp.cl@uffs.edu.br ou pelo telefone: 55 3359 395

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...