sexta-feira, 10 de março de 2017

AMM SEGUE BATALHANDO PELA PONTE INTERNACIONAL.

Comitiva da AMM vai se reunir com ministro dos Transportes e bancada federal gaúcha
10 de Março de 2017
Ponte internacional será o principal tema do encontro

Na próxima terça-feira (14), às 16h30min, prefeitos da Associação dos Municípios das Missõees (AMM) estarão participando de audiência com o ministro dos Transportes, Maurício Quintella Lessa, em Brasília. Integram os assuntos da pauta a ponte internacional Brasil/Argentina. A audiência, que foi agendada pelo deputado federal, Jerônimo Goergen, contará com a presença da bancada federal gaúcha, entre outras lideranças.

"Nossa luta é pela construção da ponte em Porto Xavier/San Javier, mas acima de tudo, estamos mobilizados para que seja divulgado pelos governos dos dois países, o resultado oficial do Estudo de Viabilidade Técnica, Econômica e Ambiental (EVTEA), que vai apontar o local contemplado com o empreendimento" reiterou Brasil Sartori. A comitiva missioneira vai cumprir outras agendas na capital federal, que estão sendo viabilizadas pelo deputado federal, Luiz Carlos Heinze, e outros parlamentares gaúchos.

Conforme deliberado em reunião realizada com prefeitos missioneiros, na quinta-feira (9), em Cerro Largo, estarão representando a AMM o presidente da entidade e prefeito de Entre-Ijuis, Brasil Antonio Sartori, o prefeito de Porto Xavier, Vilmar Kaiser, o diretor do Departamento de Turismo (Detur) e prefeito de São Nicolau, Ricardo Klein.

Outros relevantes assuntos de interesse dos 26 municípios da região das Missões foram tratados entre os os prefeitos de Caibaté, Amauri Pires da Silva; Cerro Largo, Valter Spies; Dezesseis de Novembro, Ademir Gonzato; Giruá, Rubem Weimer; Porto Xavier, Vilmar Kaiser; Santo Antônio das Missões, Puranci Barcelos dos Santos; São Nicolau, Ricardo Klein; São Miguel das Missões, Hilário Casarin, além dos vice-prefeitos de Bossoroca, João Alberto do Nascimento; Guarani das Misssões, Leandro Wastowski e de Roque Gonzales, Paulo Justen, durante o encontro que ocorreu na sede da Associação dos Municípios das Missões, que foi conduzido pelo dirigente da AMM, Brasil Antonio Sartori.

site AMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...