sexta-feira, 3 de março de 2017

DIRETORIA DA AMM E O TURISMO REGIONAL.

Diretoria da AMM se reúne para tratar de demandas do turismo
03 de Março de 2017
 Diretoria da AMM se reúne para tratar de demandas do turismo
Presidente da AMM(direita), Brasil Antonio Sartori; diretor do Detur, Ricardo Klein e vice-presidente da AMM, Paulo Peixoto.
Cronograma de ações sobre o turismo missioneiro, pautou reunião que ocorreu na tarde de sexta-feira (03) na sede da Associação dos Municípios das Missões (AMM), em Cerro Largo. Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente da AMM/Funmissões e prefeito de Entre-Ijuís, Brasil Antônio Sartori, com o apoio do diretor do Departamento de Turismo (Detur) da Funmissões, Ricardo Klein, que é prefeito de São Nicolau.

Calendáro de eventos permanentes dos 26 municípios missioneiros; Rota Sudamérica; representação da região em eventos regionais, estaduais, nacionais e internacionais, e outros temas prioritários para a divulgação e expansão do turismo, foram discutidas no encontro. "Nos reunimos hoje para nos inteirarmos das iniciativas que estão em andamento e serão intensificadas a partir de agora, bem como outras atividades que serão desenvolvidas para fortalecer as potencialidades turísticas de todos os municípios da AMM", destacou o dirigente da Associação, Brasil Antônio Sartori.

Conforme salientou o diretor do Detur/Funmissões, Ricardo Klein, "na próxima assembleia da AMM, dia 24, em Bossoroca, serão apresentadas para todos os prefeitos as deliberações que envolvem o setor de turismo da região". Também participaram da reunião o vice-presidente da AMM e prefeito de Rolador, Paulo Peixoto, o prefeito anfitrião, Valter Spies, o secretário Executivo da AMM, Norberto Schoffen, primeiras-damas, entre outros.

Site AMM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...