sexta-feira, 3 de março de 2017

PRIMEIRAS DAMAS DA AMM PLANEJAM AÇÕES.

Primeiras-damas da AMM preparam planejamento de ações
03 de Março de 2017
Primeiras-damas da AMM preparam planejamento de ações
Presidente das Primeiras-Damas da AMM, Iara Sartori

Promover iniciativas direcionadas à cidadania e desenvolvimento social dos 26 municípios missioneiros, estão entre as prioridades das primeiras-damas da Associação dos Municípios das Missões (AMM). Neste sentido, foi realizada uma reunião na sexta-feira (03), na sede da AMM, em Cerro Largo, que foi permeada pelo projeto "Missões pela Vida", que neste ano será norteado pela Assistência Social, com o apoio de outras parcerias.
A presidente das primeiras-damas das Missões, Iara Sartori, de Entre Ijuís, conjuntamente com a vice-presidente, Ronise Mielke Langer, de Rolador; primeira-dama anfitriã, Loiva Maria Spies; primeira-dama de Eugênio de Castro, Lisete Zweigle, entre outras representantes da diretoria, iniciaram o planejamento das atividades que serão desempenhadas para viabilizar o projeto "Missões pela Vida".

"No dia 24 de março, em Bossoroca, a proposta, com a ideia de trabalhar com os idosos, vai ser exposta para aprovação e sugestões das primeiras-damas dos 26 municípios da região", ressaltou Iara, ao convidar: "desde já, contamos com a presença de todas ".


Site AMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...