segunda-feira, 10 de abril de 2017

AMM reivindica melhorias nos serviços de telefonia da Vivo

AMM reivindica melhorias nos serviços de telefonia da Vivo
10 de Abril de 2017
Diretor da empresa grantiu que municípios da região das Missões estão incluídos no valor de R$ 9 milhões, que serão investidos na qualificação do atendimento

Em reunião realizada na tarde de segunda-feira (10) com o diretor comercial da Vivo na Região Sul, José Carlos Rocha Júnior e equipe, uma comitiva da Associação dos Municípios das Missões (AMM), solicitou providências quanto a melhorias e investimentos nos serviços de telefonia móvel na região. Na ocasião, foi entregue documento formal da AMM em nome dos 26 municípios missioneiros, no sentido de qualificar o atendimento considerando que as reclamações ao poder público são freqüentes.

“Os municípios da região das Missões, em sua grande maioria, são pequenos e enfrentam sérios problemas de comunicação no sinal da Vivo, na área rural e urbana. Incluindo São Nicolau, Roque Gonzales, Bossoroca, Salvador das Missões, São Nicolau, Entre-Ijuís, Porto Xavier, e muitos outros”, explicou o prefeito de São Nicolau, Ricardo Klein (PP), que representou o presidente da AMM/Funmissões, Brasil Antonio Sartori (PP). Klein, que é diretor do Departamento de Turismo (Detur), acrescentou que para atrair e manter turistas na região, também é fundamental que o sinal de telefonia móvel seja excelente.

Prefeito de Salvador das Missões, Daniel Gorski (PT) reiterou a solicitação. Ele citou como exemplo seu município, que é pequeno e necessita de eficácia nos serviços para melhor atender a população local, em especial na vila Santa Catarina onde está localizada a Cooperoque, que conta com constante desembarque de produtos agrícolas.

A audiência foi viabilizada pelo deputado estadual Jeferson Fernandes (PT), que cobrou um prazo efetivo quanto aos investimentos que serão destinados pela Vivo, para melhoria dos serviços em municípios da região das Missões e de Santa Rosa.

Resposta da Vivo
Conforme anunciou o diretor José Carlos Rocha Júnior, a operadora de telefonia Vivo vai investir este ano R$ 9 milhões a mais do que o previsto, com o propósito de garantir a qualidade dos serviços em 46 cidades de fronteira do Rio Grande do Sul, inclusive nos municípios missioneiros. Rocha garantiu “que os municípios da região das Missões estão inseridos neste valor, e que os serviços de qualificação serão realizados, pois a Vivo prima pelo atendimento de qualidade, independente do tamanho dos municípios”. Quanto ao prazo para início dos trabalhos nas Missões, o diretor assegurou que em breve dará este retorno à AMM.

Diálogo na região
No encontro, os prefeitos de São Nicolau, Ricardo Klein, de Salvador das Missões, Daniel Gorski, conjuntamente com o seu secretário de Administração e Fazenda, Julci Luft, e do vereador de Salvador das Missões, Samuel Schneider, convidaram José Carlos Rocha para dialogar com os gestores missioneiros na próxima assembleia mensal da Associação dos Municípios das Missões, que ocorrerá dia 5 de maio, às 9h da manhã, nas dependências da Fenamilho Internacional, em Santo Ângelo. O diretor comercial da Vivo disse que faz questão de estar presente e que só depende da compatibilidade de agendas.

site AMM
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...