domingo, 14 de maio de 2017

ALUNOS DO LA SALLE MEDIANEIRA VISITAM SEDE DA AMM

ALUNOS DO COLÉGIO LA SALLE MEDIANEIRA VISITARAM A SEDE DA AMM


A sede da Associação dos Municípios das Missões (AMM) sediou um evento peculiar na tarde da última quarta-feira (10): uma aula interativa com os alunos do 4º ano do colégio La Salle Medianeira, de Cerro Largo. Acompanhados da professora Bruna Eckerlebem e da secretária da AMM, Vanessa Malescha, eles visitaram todas as dependências da associação e fizeram perguntas sobre as atividades desenvolvidas pela entidade. Importante ressaltar, que todos sabiam sobre o número de prefeitos missioneiros e algumas das demandas defendidas pela associação.

O que chamou mais a atenção dos pequenos foi o auditório da AMM, que já viram em fotos e tinham curiosidade em conhecer, pois sabiam que no local são realizadas reuniões dos gestores municipais e outros eventos. Hoje nós somos os prefeitos e prefeitas, diziam com empolgação. Questionados sobre o trabalho da AMM, estavam com a resposta na ponta da língua: aqui são feitas reuniões para melhorar a qualidade de vida da população das Missões, responderam.

Os alunos foram informados de que o nome do auditório é uma homenagem a um dos fundadores da associação, Laureano Alberto Schoffen. Também gostaram da galeria de fotos dos presidentes e, claro, foram logo identificando os prefeitos de Cerro Largo.

Conforme explicou a professora Bruna, em sala de aula foi falado sobre a atuação da Associação dos Municípios das Missões em favor das comunidades dos 26 municípios missioneiros. "A iniciativa em querer conhecer a AMM foi dos alunos, que fizeram questão de vir pessoalmente quando souberam que a sede fica em nossa cidade", contou a professora.

Na saída, ficou combinado que as foto serão guardadas para a posteridade, já que, não se sabe se deste encantador grupo de estudantes, não estão futuros prefeitos e prefeitas da AMM.

Site AMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...