segunda-feira, 17 de julho de 2017

LIVRO DA HISTÓRIA DA AMM 50 ANOS.

Idealizadores da AMM rememoram histórias que estarão no livro da entidade
17 de Julho de 2017
Idealizadores da AMM rememoram histórias que estarão no livro da entidade
(esquerda) Laureano Schoffen e Roque Nedel
Recordações e fatos inéditos sobre a história da Associação dos Municípios das Missões (AMM), que farão parte do livro 'AMM - 50 Anos de História', marcaram a tarde de segunda-feira (17/7). Acompanhados do prefeito anfitrião, Valter Spies, dois dos idealizadores da Associação, o ex-presidente da Associação e ex-prefeito de Cerro Largo, Roque Nedel, juntamente com o secretário executivo vitalício da Associação, Laureano Schoffen, estiveram reunidos na sede da entidade. Eles revelaram informações fundamentais que ocorreram desde a fundação da AMM, em 1967.
Serão ouvidos outros prefeitos que atuaram frente à presidência da entidade, pois todos exerceram papel determinante para que a Associação dos Municípios das Missões esteja cada vez mais forte, em defesa das lutas locais e regionais. Além da relevante trajetória política e social, do resumo histórico dos 26 municípios, o livro também vai relatar o trabalho da AMM para expandir o turismo missioneiro, com a criação da Fundação dos Municípios das Missões (Funmissões)

Site AMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...