sexta-feira, 21 de julho de 2017

SITE ROTA MISSÕES DA AMM.

Site Rota Missões pré-lançado em evento da AMM na capital gaúcha
20 de Julho de 2017


Embora ainda não esteja finalizado, foi dado mais um passo para propagar o turismo e atrair visitantes para conhecer os 26 municípios missioneiros

O destino Missões ganhou um forte aliado: o site Rota Missões (www.rotamissoes.com.br), relançado na tarde de quinta-feira (20/7), durante assembleia da Associação dos Municípios das Missões (AMM), no auditório da Famurs, em Porto Alegre. Conforme destacou o secretário Executivo do Detur, Marcos Mattos, responsável pela atualização do site, depois de sete anos fora do ar, esta será uma ferramenta fundamental para propagar e alavancar os atrativos turísticos dos 26 municípios missioneiros.

Ele explicou que as prefeituras missioneiras terão trinta dias para repassar mais informações e fotos dos municípios. "Após isso, vamos promover uma campanha de posicionamento de imagem. E, em breve, nosso site será lançado oficialmente, com posterior divulgação nacional e internacional", Ressaltou Mattos, acrescentando que nos eventos e feiras os operadores de viagem sempre cobravam a ativação do site para uma divulgação mais eficaz do destino Missões. Representantes da empresa WPlay, de Novo Hamburgo, que está produzindo o site, também fizeram uma demostração sobre o funcionamento do mesmo.

Diretor do Detur/Funmissões e prefeito de São Nicolau, Ricardo Klein evidenciou que, embora o site ainda não esteja finalizado, já será de grande valia colocá-lo no ar. "Outras demandas para impulsionar o turismo da região estão sendo viabilizadas pelo Detur. Neste sentido, está sendo aguardada uma audiência com o ministro do Turismo, Marx Beltrão, prevista para ocorrer ainda neste mês, ou na primeira quinzena de agosto", salientou Klein.

De acordo com o presidente da AMM/Funmissões, Brasil Antonio Sartori, o turismo missioneiro vive um momento significativo, pois ações importantes vêm acontecendo no decorrer dos últimos anos, com o apoio da Associação dos Municípios das Missões (AMM), por meio do Departamento de Turismo (Detur) da Funmissões. "Entre outras expressivas iniciativas, estão a revitalização do espetáculo Som e Luz, a inauguração do aeroporto regional de Santo Ângelo e agora o relançamento do site Rota Missões. Isto tudo se deve a atuação e união do poder público com a iniciativa privada; dos prefeitos; secretários municipais de Turismo e responsáveis pelo setor; empresários, imprensa, população missioneira e muitos outros colaboradores", concluiu Sartori, que é prefeito de Entre-Ijuís.

Site AMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...