quarta-feira, 23 de agosto de 2017

ASSEMBLÉIA DA AMM DIA 25 EM ENTRE-IJUIS.

Preparativos para assembleia de sexta-feira em Entre-Ijuís, pautaram reunião da diretoria da AMM/Funmissões
23 de Agosto de 2017
Membros da diretoria da Associação dos Municípios das Missões (AMM) e Fundação dos Municípios das Missões (Funmissões) se reuniram na sede da AMM, em Cerro Largo, na tarde de quarta-feira (23/8).

Avaliação sobre as ações que vêm sendo desenvolvidas pela Associação e pelo Detur, próximas etapas dos trabalhos em andamento, como a viabilização da ponte internacional Porto Xavier/San Javier, tratativas quanto aos recursos do BID para projetos missioneiros, efetivo da Brigada Militar na região, entre outros assuntos, pautaram o encontro.

"Estes temas que abordamos hoje e outras questões relevantes, estarão em pauta na assembleia da AMM/Funmissões, em Entre-Ijuís, na próxima sexta-feira (25/8), quando são esperados todos os colegas prefeitos missioneiros, primeiras-damas, representantes da assistência social, imprensa e comunidade em geral", ressaltou o presidente da AMM/Funmissões, Brasil Antonio Sartori, reiterando que o local da assembleia será no Salão Paroquial, a partir das 9 horas da manhã.

Participaram da reunião, que foi conduzida pelo presidente da AMM/Funmissões, o vice-presidente da entidade e prefeito de Rolador, Paulo Peixoto; a secretária e prefeita de São Paulo das Missões, Noeli Borré Ruwer; o secretário e prefeito de Salvador das Missões, Daniel Gorski; o secretário Executivo da AMM, Norberto Schoffen; o diretor do Detur/Funmissões e prefeito de São Nicolau, Ricardo Klein; o secretário Executivo do Detur, Marcos Mattos, entre outros.

Por Karin Schmidt
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...